terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Encontros do Grupo Vínculo para Casais Grávidos, Gestantes e Mães com Bebês

PROGRAMAÇÃO 2016 - GRUPO VÍNCULO

O Grupo Vínculo, em parceria com o Espaço Pitanga, promove encontros para Gestantes e Casais Grávidos e também para Mães com Bebês. 

O Grupo Vínculo, que está em atividade desde 2010, é um grupo sem fins lucrativos, composto por mães e profissionais voluntárias que defendem a mulher e seus direitos a escolha e trabalham para difundir uma gestação ativa e uma maternagem de qualidade.

Quinzenalmente, às sextas-feiras pela manhã, o Espaço Pitanga serve de estada para o Grupo de Pós-Parto, cheio de bate-papo e atividades, visando o interesse das mães com bebês até 12 meses. As atividades Pós-Parto acontecem a partir das 9h, com aproximadamente 2h30min de duração.

Aos sábados, também quinzenalmente é, é a vez das Gestantes e Casais Grávidos. Muita roda de conversa e debates temáticos sobre a fisiologia da mulher, o que esperar da nova fase, os tipos de partos, amamentação, direitos da gestante e cuidados com a mãe e o bebê. O grupo se reúne das 9h às 11h30.

Todas as atividades são gratuitas, com vagas limitadas e por isso necessitam de inscrições antecipadas. As inscrições devem ser feitas através do email: gvinculo@gmail.com

Confira abaixo a programação das atividades para o 1º Semestre de 2016: